Revista espírita — Jornal de estudos psicológicos — 1868

Allan Kardec

Voltar ao Menu
Aviso

A Revista Espírita começará a 1º de janeiro próximo seu décimo segundo ano. Aos senhores assinantes que não quiserem sofrer atraso, rogamos renovar sua assinatura antes de 31 de dezembro.

Como de costume, o número de janeiro será enviado a todos os antigos assinantes; os números seguintes sê-lo-ão quando forem feitas as renovações.

Propusemo-nos a publicar com o último número deste ano, um índice geral alfabético de todos os assuntos tratados, quer na Revista, quer em nossas outras obras, de maneira a facilitar as buscas, mas esse trabalho, muito mais considerável do que supusemos, para fazê-lo completo, não pôde ser terminado a tempo. Publicálo-emos com um dos nossos próximos números, e ele será enviado a todos os assinantes.

Também publicaremos em breve um catálogo de todas as obras que podem interessar à Doutrina, seja as que foram publicadas em vista do Espiritismo, seja aquelas que, publicadas fora do Espiritismo, e em diversas épocas, têm afinidade de princípios com as crenças novas. Será um guia para a formação das bibliotecas espíritas. Quando ele sair, a indicação das obras será seguida de curta apreciação, para dar a conhecer o seu espírito. Um aviso será feito do número da Revista em que ele tiver de ser publicado.

ALLAN KARDEC.

TEXTOS RELACIONADOS

Mostrar itens relacionados

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.